RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

WhatsApp ganha função que compartilha sua localização em tempo real - 17/10/2017

20:15:00 | , ,

WhatsApp ganha função que compartilha sua localização em tempo real - 17/10/2017



Depois de alguns meses de testes, o WhatsApp oficializou, nesta terça-feira (17), a função Localização Atual. Com ela, você pode informar rapidamente a um contato específico ou a um grupo a sua localização geográfica em tempo real.
O recurso é útil, por exemplo, para que você possa informar com precisão o local que uma pessoa deve te encontrar, para provar aos seus amigos que você realmente está atrasado por conta do trânsito ou até para avisar que você chegou em segurança em casa.
Atualmente, o WhatsApp permite que você informe a sua localização em um mapa clicando no ícone do clipe no campo de mensagem. Mas, depois que isso é feito, a sua posição não é atualizada. O grande diferencial do novo recurso é permitir que o contato ou grupo acompanhe a localização em tempo pelo período que você definir.
Há três opções de períodos e todas podem ser interrompidas antes de expirar: 15 minutos, 60 minutos ou 8 horas. É só escolher uma no momento do compartilhamento e clicar em Enviar. A localização aparecerá em um mapa posicionado no chat. Se outras pessoas também enviarem localizações, todas aparecerão dentro do mesmo mapa.
Assim como as mensagens, as informações sobre localização recebem criptografia ponta a ponta. Na primeira vez que a função for usada, o WhatsApp poderá pedir permissão para acessar o recurso de localização do smartphone.
Embora tenha sido anunciada hoje, a nova função levará algumas semanas para chegar a todos os usuários. Se você ainda não a tem, precisa apenas aguardar, portanto. O recurso funciona tanto no Android quanto no iOS.

FONTE : TECNOBLOG



CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!

GOOGLE + 


FANPAGE 


GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário